terça-feira, 28 de maio de 2013

Cristhofer Glöe na revista Ikesaki


Na matéria " Cuidados para eles " de  Bruna Machado, demos algumas dicas para manter os cabelos brancos bonitos e saudáveis. Confira.





sexta-feira, 24 de maio de 2013

:NAH - Núcleo Artístico Homa






Apresento a vocês: (sentados no chão) Vanessa Loricchio e Lau Mazzeo, (sentados) Cristhofer Glöe, Marcos Veríssimo, Paulo Dutra e Carlos Buarque,( em pé ) Vagner Matos, Gisele Breda e Mauricio Morelli . Esse é o núcleo artístico do Homa Elite Salon, denominado : NAH.

Em meio à troca de idéias e diálogos dos profissionais de cabelo e maquiagem do Homa Elite Salon, uma necessidade surgiu: criar e idealizar novas tendências e mostrar ao mundo o novo, o visionário, o diferente e o único.

Foi criado então um Núcleo Artístico para que todos os profissionais unissem através do expertise de cada um, sua criatividade, senso estético e artístico em grupo.

O NAH! (Núcleo Artístico Homa) tornou-se responsável por pesquisas de tendências, criações de coleções e técnicas diferenciadas. E, como material final, o grupo oferece aos clientes projetos inovadores com coleções e tendências de moda e beleza que fortalecem, ainda mais, a marca e imagem do HOMA.

Os encontros semanais e fora do ambiente de trabalho são inspiradores. Fotos, gravações, livros, revistas, cabelos, muitas idéias e estilo fazem parte dessa reunião. Tudo para que os artistas se inspirem e desfrutem de momentos inovadores. O resultado? Produções muito bem definidas, argumentadas e embasadas. E o melhor, o sentimento de prazer e pioneirismo por participarem de uma verdadeira equipe forte e sólida, nunca antes vista em um salão de beleza.





Cristhofer Glöe na revista 200 Cortes de Cabelo


É preciso estar atenta as necessidades do fio durante o ano todo para manter a beleza da cabeleira. Confira um guia com dicas e orientações de cuidados mês a mês. Já nas bancas.











quinta-feira, 16 de maio de 2013

Brilho e profundidade em Reflexo



Soraia Petris, modelo da agência Upper Model's, veio até o Homa Elite Salon cuidar de sua cor de cabelo. Fiz um pequeno passo a passo com fotos para ilustrar melhor o conceito. Os objetivos principais são: manter uma naturalidade sem marcação na raiz, dar um brilho extra no loiro, eliminar o excesso de amarelo e trazer mais profundidade e textura para o look. Para isso fizemos muitas mechas em uma espessura bem fina, em seguida apagamos a raíz e matizamos. Veja os detalhes logo abaixo. Muito obrigado pela participação Soraia Petris.





Antes
Depois



Começando as mechas bem finas em grande quantidade desde a nuca







Depois da ação do descolorante, apagamos a raiz para dar profundidade e naturalidade e depois matizamos para eliminar o amarelado.
Para manter o cabelo saudável, fizemos uma cauterização da Joico que repõe a queratina e reconstrói o fio  por dentro.É recomendável uma a cada 30 dias para as loiras muito claras como a Soraia.

Finalizamos com uma escova bem natural e um toque de baby-liss nas pontas



Soraia Petris com o cabelo finalizado


Soraia Petris e sua amiga Gabrielly de Paula





quarta-feira, 15 de maio de 2013

Iluminando loiras e morenas


As vezes as mulheres querem apenas iluminar os fios com uma cor mais vibrante e preferem um visual com um brilho mais acentuado. Algumas delas não gostam das mechas marcadas e escolhem uma nuance específica com a intenção de definir melhor o corte ou criar um ar mais jovial e com cara de saúde. Se você se encaixa nesse perfil, essa é uma boa opção. Tanto para morenas como para as loiras, essa técnica é permitida em qualquer tom de cabelo, basta harmonizar a cor com seu tom de pele e o fundo de clareamento de seu cabelo. Claudia Aun e Vanessa Loricchio são as responsáveis pelo make. Agradecimento especial a Marcela Melo e Camila Konig que me permitiram a divulgação desse trabalho. Obrigado.


Começando as mechas em Marcela Melo




Enxaguando, tonalizando e apagando a raíz para retirar a marcação das mechas e eliminar o amarelado.


Começando as mechas em Camila Konig



Enxaguando e matizando as mechas para um tom mais natural e iluminado.



Escova bem natural para manter uma leve ondulação nas pontas


Vanessa optou por um make mais moderno e com uma pitada Rockn'roll

Iniciando o corte repicado com leve desfiado e uma franja bem longa. Na parte frontal um degradé para dar leveza ao rosto.







Camila Konig com seu novo look




Eu e Camila Konig

Para Marcela, Claudia fez um make mais natural com um ar de saúde e jovialidade


Marcela Melo com seu visual finalizado







Eu e Marcela Melo