quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sorteio no blog do Cristhofer Glöe





 Em agradecimento as leitoras do blog, frequentemente faço alguns sorteios de serviços e produtos.
O blog está indo muito bem, recebo diariamente muitos elogios e emails com perguntas sobre cabelos e isso me deixa muito feliz. Vejo que parte do meu desejo está se realizando aos poucos e devo tudo isso a vocês, sempre quis ter um canal de comunicação com minhas clientes e ansiava por expressar e dividir algumas dicas de cores e cuidados gerais com os cabelos. Desta vez decidi presentear com produtos e serviços.Veja o que será oferecido a felizarda(o) e concorra também. Abaixo seguem as regras.

1- Entre no blog, clique em "participar deste site" para ser um seguidor.
2- Dê um curtir na página - Cristhofer Glöe - Hair Stylist no facebook.

Estarão concorrendo somente as pessoas que estiverem como seguidor e as que curtirem a página no Facebook.

O sorteio acontecerá no dia 15/03/2013 e será feito pelo site  www.sorteiospt.com .

O presente contém:

1- Corte de cabelo
2- Cauterização
3- Brushing
4- Máscara hidratante Kerastase específica para seu cabelo.
5- Reflexo

Boa sorte a todos




sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Desfile Prada inverno 2014


Ontem foi o segundo dia da semana de moda em Milão, a grife Prada apresentou sua coleção para outono/inverno 2014. Os cabelos apresentados nessa temporada tem uma leve tendência ao estilo "WET", vimos isso nos cabelos da Gucci em que eram jogados para trás com gel e pente fino. Já a coleção da Prada traz o cabelo mais natural e também com gel, confirmando essa tendência.Confira algumas fotos do desfile.
















sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cristhofer Glöe na revista Malu


O cabelo mais pedido da Rede Globo é o look ondulado exibido pela delegada Helô, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli. O sucesso do visual é resultado de três trabalhos impecáveis: alongamento com efeito natural, mechas suaves que iluminam o rosto e corte repicado para distribuir volume aos fios.Ficou com vontade de mudar o look ? Então, confira as dicas do especialista Cristhofer Glöe.
Já nas bancas.




quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novo cabelo de Jennifer Aniston



Jennifer Aniston foi clicada em Connecticut onde grava algumas cenas de seu próximo longa, Elmure Leonard Project, que será lançado em 2014. Dessa vez ela se rendeu ao loiro platinado e ficou perfeito. Assim como todas mortais ela também terá um cuidado maior com a hidratação do cabelo, porém é um trabalho que vale a pena, considerando o resultado final podemos dizer que foi uma ótima escolha.






Navegando em busca de alguma novidade sobre as loiras, encontrei esse vídeo.
Por isso o cabelo dela é tão bonito, ela sabe o que fazer. Veja Jennifer Aniston cortando o cabelo de um apresentador de televisão. Ela disse que antes de ser atriz cortava os cabelos das amigas e até que ela tem um certo jeito com a tesoura.